MEC assume que errou notas do ENEM. A coisa está feia!

Imagem
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, admitiu neste sábado 18/I que notas do Enem foram divulgadas com erros.
"Encontramos inconsistências na contabilização e correção da segunda prova do Enem", disse ele em vídeo publicado nas redes sociais.
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inpe) liberou na véspera os resultados do exame. Imediatamente, candidatos relataram nas redes seu estranhamento com as notas.
Na manhã deste sábado, a União Nacional dos Estudantes (UNE) comentou a confissão do ministro:

ATENÇÃO!! MEC reconhece #erronoenem

Tragédia em Minas Gerais

Três pessoas da mesma família morreram após uma cabeça d'água atingir uma cachoeira no Parque Ecológico do Paredão, em Guapé, região turística do sul de Minas Gerais, na tarde de ontem. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil haviam informado que cinco pessoas teriam morrido, no entanto, os dois órgãos recuaram e retificaram a informação.

É comum nessa época do ano a presença de vários banhistas em cachoeiras localizadas no Sul de Minas Gerais. Os locais não disponibilizam de avisos e riscos para banhistas.

As vítimas foram identificadas como sendo Dafhine Carvalho Magalhães Couto, de 17 anos, Áurea Carvalho Magalhães Couto, de 39 anos, e Emerson Luis de Magalhães, de 45 anos. Segundo os Bombeiros, até a noite de ontem não havia relato de pessoas desaparecidas.

(com informações de UOL)


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!