MEC assume que errou notas do ENEM. A coisa está feia!

Imagem
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, admitiu neste sábado 18/I que notas do Enem foram divulgadas com erros.
"Encontramos inconsistências na contabilização e correção da segunda prova do Enem", disse ele em vídeo publicado nas redes sociais.
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inpe) liberou na véspera os resultados do exame. Imediatamente, candidatos relataram nas redes seu estranhamento com as notas.
Na manhã deste sábado, a União Nacional dos Estudantes (UNE) comentou a confissão do ministro:

ATENÇÃO!! MEC reconhece #erronoenem

Será que a cerveja está envenenando? Policiais entram na cervejaria

Oito homens internados em Belo Horizonte com sintomas de uma doença desconhecidas e que já levou à morte um homem. O mistério que ronda a capital mineira está chamando a atenção de autoridades sanitaristas e da Polícia.

A Polícia Civil de Minas Gerais recolhe nesta quinta-feira (9) material para fazer perícia na cervejaria Backer, na região oeste de Belo Horizonte.

De acordo com o G1, fontes ligadas à investigação afirmam que motivo seria apurar os casos suspeitos da doença desconhecida que já levou à internação de ao menos oito homens no estado.

Segundo o G1, todos os casos apareceram em pessoas que moram ou estiveram em um mesmo bairro, o Buritis, também na região oeste da capital mineira.

A assessoria de imprensa da cervejaria disse à TV Globo que a Backer está colaborando com as investigações, e que querem que o caso chegue à verdade.

A Backer afirmou ainda que está segura a respeito de seus produtos, que confia no processo de produção, está aguardando o laudo e nega qualquer tipo de problema.

(com informações do G1)


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!