General Heleno repudia ato em sua conta no Twitter

Imagem
O general Heleno é mais um militar que manifestou indignação contra atos de estelionato praticado por bolsonaristas que, segundo ele, estariam utilizando do nome do militar para arrecadar dinheiro em prol de ato político agendado pelo presidente Bolsonaro.
Heleno foi direto em suas redes sociais e manifestou sua preocupação com a atitude militantes.
Banners circulam pelas redes sociais com várias imagens de oficiais do alto escalão convocando à população para manifestação pelo fechamento do STF e do Congresso.




ATENÇÃO. Estão usando meu nome, indevidamente e sem meu conhecimento, para pedir apoio financeiro a empresários e amigos, em prol de propaganda e/ou de manifestações políticas. Alerto a todos que jamais faria isso ou autorizaria tal procedimento. — General Heleno (@gen_heleno) February 26, 2020

George Soros investirá 1 bilhão de dólares. Pra quê?

O bilionário George Soros anunciou na noite desta quinta (23) que investirá US$ 1 bilhão (cerca de R$ 4,2 bilhões) na criação de uma rede acadêmica para lutar contra os “ditadores de agora e em gestação” e as mudanças climáticas.

A iniciativa, batizada de Open Society University Network, foi divulgada num discurso em seu tradicional jantar anual durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça.

Segundo nota publicada no site da fundação de Soros, a Open Society Foundation, o objetivo do projeto é conectar instituições de ensino superior pelo mundo, oferecendo cursos e programas de graduação conjuntos e pensado para reunir estudantes e professores de diferentes países.

A rede buscará alcançar lugares que não possuem educação de qualidade e busca promover os valores da liberdade de expressão e da diversidade de crenças, entre outros.

Soros ainda destilou duras críticas contra o posicionamento político e administrativo do presidente Jair Bolsonaro. O bilionário garante que o Brasil sairá dessa situação e apoiará iniciativas que possam contribuir para acabar com os resquícios da ditadura no Brasil.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!