"Imprecionante": O INEP está infectado pelo analfabetismo do governo

Imagem
Depois que o ministro Weintraub, da Educação, escreveu "imprecionante" em sua conta oficial no Twitter vários erros gravíssimos foram detectados em postagens relacionadas a pasta. Alunos que prestaram o Enem acusam que há erros básicos na prova de redação. O caso está sob investigação.
Mais uma falha gravíssima surgiu nas redes sociais. Desta vez quem cometeu a barbárie foi a conta do INEP, órgão responsável pela aplicação do ENEM.
A conta do Inep, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, no Twitter cometeu um erro de português na sexta-feira, dia 17.
“Já são mais de 2,5 milhões de vizualizações (sic) das notas do Enem”, escreveu algum semianalfabeto de um governo de apedeutas.
Após a repercussão, a mensagem foi apagada.

3ª GUERRA: Europa pede que turistas voltem para casa

As preocupações da 3ª GUERRA MUNDIAL estão em ascensão após um ataque aéreo dos EUA que matou um líder militar iraniano. 

Agora, os turistas que viajam para destinos de férias nas áreas circunvizinhas estão sendo avisados ​​para voltar para casa. O FCO emitiu um aviso específico para turistas na Turquia.

À medida que crescem as preocupações com o potencial surto da 3ª Guerra Mundial, após um ataque aéreo dos EUA que matou o líder militar iraniano Major Qasem Soleimani, os britânicos estão sendo alertados sobre as viagens para as áreas afetadas. 

Com a Turquia bem próxima às fronteiras da região tumultuada, o FCO está pedindo a todas os turistas de férias no país que reconsiderem seus planos e voltem para suas casas.

(com informações do site Express.Co)


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!