"Imprecionante": O INEP está infectado pelo analfabetismo do governo

Imagem
Depois que o ministro Weintraub, da Educação, escreveu "imprecionante" em sua conta oficial no Twitter vários erros gravíssimos foram detectados em postagens relacionadas a pasta. Alunos que prestaram o Enem acusam que há erros básicos na prova de redação. O caso está sob investigação.
Mais uma falha gravíssima surgiu nas redes sociais. Desta vez quem cometeu a barbárie foi a conta do INEP, órgão responsável pela aplicação do ENEM.
A conta do Inep, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, no Twitter cometeu um erro de português na sexta-feira, dia 17.
“Já são mais de 2,5 milhões de vizualizações (sic) das notas do Enem”, escreveu algum semianalfabeto de um governo de apedeutas.
Após a repercussão, a mensagem foi apagada.

VÍDEO: Veja como criminosos agem para tirar vantagem de desempregados

Nossa equipe recebeu três vídeos gravados no momento em que policiais flagraram um dos membros de uma quadrilha que age na internet roubando informações de pessoas que buscam emprego. O golpista afirma que coleta os dados através de anúncios de vagas de emprego em sites e aplicativos.

O Brasil tem aproximadamente mais de 12 milhões de pessoas desempregadas. A situação econômica e o grande número de pessoas sem ocupação viraram oportunidades para criminosos tirarem proveito.

No vídeo o rapaz mostra como ele aplica o golpe. Que isso seja compartilhado para que mais pessoas tomem cuidado com as suas informações e não forneçam dados através da internet.



Situações desse tipo estão prejudicando a vida de milhares de pessoas que enfrentam dificuldades.

VÍDEO 01


VÍDEO 02



VÍDEO 03





Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!