MEC assume que errou notas do ENEM. A coisa está feia!

Imagem
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, admitiu neste sábado 18/I que notas do Enem foram divulgadas com erros.
"Encontramos inconsistências na contabilização e correção da segunda prova do Enem", disse ele em vídeo publicado nas redes sociais.
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inpe) liberou na véspera os resultados do exame. Imediatamente, candidatos relataram nas redes seu estranhamento com as notas.
Na manhã deste sábado, a União Nacional dos Estudantes (UNE) comentou a confissão do ministro:

ATENÇÃO!! MEC reconhece #erronoenem

VÍDEO. Tratores com jatos lançam fezes sobre Parlamento francês

Centenas de manifestantes lotam as principais ruas de Paris em protesto contra as medidas econômicas e administrativas de Emmanuel Macron. O sucesso da paralisação foi tão grande que o líder francês está na corda bamba. Pode ser que o governo recue na reforma previdenciária.

Nesta sexta-feira (06) grupos organizados levaram as ruas vários tratores com tambores cheios de excrementos (fezes). Os recipientes acoplados às máquinas de jateamento lançaram todo estrume na fachada do Parlamento francês.

A França ainda não havia testemunhado nada parecido.


Confira o vídeo.





Comentários

  1. É O GOVERNO PARALELO, MOSTRANDO PODER, INTIMIDANDO O GOVERNO BOLSONARO. O GOVERNO PERDIDO DE BOLSONARO,.SEM AUTORIDADE E CONTROLE, PARECE PADECER DIANTE AS CONSPIRAÇÕES CONTRA. CEDO OU TARDE TERÁ QUE AGIR, CASO CONTRÁRIO, NÃO TERÁ GOVERNABILIDADE E PERDERÁ A CONFIANÇA DO POVO QUE O ELEGEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai perder nunca a credibilidade por causa dos corruptos parlamentares. Bolsonaro está certo em não fazer acordo com ladrões e eles que acostumem com a nova política e não tem toma lá da cá para se ter credibilidade, se ele fizer a velha política, com certeza perde os eleitores pois nós votamos nele justamente para ele não ser igual. E se Maia que fique esperto pois se Deus quiser não será mais reeleito assim como o tal do Alcolumbre e os traidores de PR.

      Excluir
    2. Foi esse que tento desmoralizar Bolsonaro, tome Macron merdaaaaa

      Excluir
  2. Amei.agora foi lançado o mais novo perfume do BIBA.............

    ResponderExcluir
  3. O governo Bolsonaro já fez algo muito importante!!!! Fez sair do esgoto todos os ratos que estavam escondidos nos buracos!!!! Os Brasileiros estavam sendo saqueados e nem sabiam, hoje cada dia uma surpresa levantando das trevas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🌎💫💪🤩🇧🇷🇧🇷🇧🇷
      Sim! #BolsonaroNosFezVerAVerdade

      Excluir
  4. A postagem é sobre o Macron.
    E aí já meteram o Bolsonaro no meio.

    ResponderExcluir
  5. Quem já correu pra comparar o "esquerdista" Macron com Bolsonaro, bem mostra o nível de informaçao .

    ResponderExcluir
  6. OS BRASILEIROS PRECISA ADERIR A ESTA PRATICA, URGENTE, CONTRA O STF, CAMARA E SENADO.

    ResponderExcluir
  7. Nacelio com este nome que tens e seguro que fostes cagado pela tua mae , entendenmos este comentario ridiculo . Vai pra Cuba fdp . Voce nao é brasileiro

    ResponderExcluir
  8. OS fracassados petistas ouvem uma noticia alarmante e já partem para incluir o Presidente Bolsonaro nestas tretas. ACORDEM CALHORDAS o excremento aqui é o Lula e todos do PT Bolsonaro 2022 ninguém tasca !

    ResponderExcluir
  9. Aprendam a protestar brasileiros! Isso é um protesto e não um acordo safado que certas categorias fazem para ganhar uns trocados ou lanches de mortadela. Nem protestar nós conseguimos. O governo nada é reflexo de seu povo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!