Fuga em massa do PCC coloca militares em alerta

Imagem
Setenta e cinco membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) fugiram da prisão em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Eles escaparam neste domingo (19), provavelmente por um túnel subterrâneo que ligava um dos pavilhões à área externa da prisão.
A facção brasileira tem forte atuação no Paraguai, devido a tráfico de drogas. De acordo com a imprensa do país, foi encontrado um túnel que ligava um dos pavilhões, voltados a presos da facção criminosa brasileira, à área externa da prisão.
O governo paraguai, no entanto, considera que parte dos criminosos possa ter fugido durante a semana sem usar o túnel. Os responsáveis pela prisão já foram afastados.
"Foi encontrado um túnel e acreditamos que esse túnel foi um recurso enganoso para legitimar ou maquiar a liberação dos presos. Há cumplicidade com as pessoas de dentro da prisão e esse é um fenômeno que acontece em todas as penitenciárias", afirmou o ministro do Interior do país, Euclides Acevedo, em nota publicada em site do govern…

VÍDEO: Policiais apanham de ambulantes na 25 de março. Pancadaria, chutes e socos

Revolta e confusão provocaram atos de violência na 25 de março, um dos principais centros de comercialização de produtos importados em São Paulo. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (16) quando policiais foram abordar ambulantes que atuavam nas calçadas.

O grupo reagiu ao policiamento e revidou com agressões. Os policiais por pouco não foram linchados. Ainda não se tem informações sobre o motivo que levou os PM's até o local. Também não há registro de ocorrência.



As imagens foram divulgadas pelo site Agora São paulo.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!