Bolsonaro e Crivella discursam juntos: "Temos um governo que teme a Deus"

Imagem
Ao lado do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, Jair Bolsonaro discursou neste sábado na formatura de 205 aspirantes da Marinha. Ele disse que o Brasil está mudando para melhor e deixou ainda mais clara a tendência religiosa de seu governo.
"Hoje, temos um governo que valoriza a família, honra os militares e adora a Deus", afirmou.
O evento foi muito aplaudido e contou com a presença de várias autoridades políticas e religiosas de todo Estado.
Bolsonaro reafirmou que o Brasil durante seu governo não descansará na luta pela democracia.

Tudo é fraude? Procon notifica loja que enganou clientes na Black Friday

O Procon de Criciúma emitiu o primeiro auto de infração para uma loja de roupas por suspeita de fraude na Black Friday em Santa Catarina. A denúncia veio de um consumidor, que gravou o flagrante.

Conforme o coordenador do órgão, Gustavo Colle, os produtos que estavam com etiquetas promocionais apresentavam o mesmo valor antes da promoção. Este tipo de fraude é um dos mais comuns durante o dia anual de promoções.

“Entramos em contato com o consumidor que gravou o vídeo do flagrante e já acionamos os nossos fiscais para se deslocarem até a loja e eles encontraram a irregularidade da precificação”, detalhou.
Pode levar multa

Agora, o estabelecimento terá dez dias para apresentar a defesa. Depois, poderá receber multa. Segundo o coordenador, os produtos já foram retirados para troca das etiquetas.

De acordo com a empresa suspeita de fraude, ” a etiqueta amarela sinaliza os produtos participantes da Black Friday, promoção que dá desconto de 20% nesses itens nas lojas físicas, no momento do pagamento”.

O Procon de Criciúma funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, na rua Henrique Lage, 267, no Centro. Esclarecimentos e denúncias podem ser realizados através do telefone (48) 3445-8522 ou pelo 151. (com informações de NDmais)


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência