Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

Por que Donald Trump fez isso com o Brasil?

O presidente americano, Donald Trump, anunciou, nesta segunda-feira (2), o aumento das tarifas de todo aço e alumínio importado do Brasil e da Argentina como retaliação à desvalorização “maciça” de suas moedas frente ao dólar.

A decisão de Trump contraria acordos comerciais entre Brasil e EUA. Taxar o aço brasileiro significa forçar a inibição do produto nacional em território americano. Quem produz aço no Brasil viu na desvalorização da moeda uma oportunidade para ampliar suas exportações e fazer frente a outros concorrentes através de preços acessíveis.

O Palácio do Planalto não gostou da decisão de Trump e o porta-voz do presidente Bolsonaro avisou que fará uma coletiva para explicar as medidas que o governo adotará daqui para frente.

Especialistas em mercado exterior alertam que os governos americanos sempre tomam decisões protecionistas quando são pressionados em suas demandas.






Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!