Trump mandará brasileiros ilegais para prisões em outros países

Imagem
O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS) cogita enviar imigrantes brasileiros que cruzam a fronteira do México de volta ao território mexicano enquanto aguardam audiência em tribunais norte-americanos, de acordo com uma autoridades EUA e uma autoridade mexicana a par das conversas.
As deliberações são uma reação ao aumento do número de brasileiros chegando à divisa entre EUA e México para pedir asilo a Washington, disseram as autoridades. O governo do presidente Donald Trump também estuda a possibilidade de enviar brasileiros postulantes a asilo a outras nações, segundo o funcionário norte-americano.
Trump, que busca a reeleição em novembro, fez da imigração um dos argumentos centrais de seu discurso ao eleitores. Durante seu governo, ele criticou os postulantes a asilo e argumentou que a maior parte dos imigrantes que chegam à fronteira carecem de uma justificativa válida para pedir proteção.
(com informações de Reuters)

Jair Bolsonaro chora copiasamente

O presidente Jair Bolsonaro participou de culto de Ação de Graças nesta quarta-feira (18), no Palácio do Planalto. A solenidade contou com a presença de membros da bancada evangélica e outros convidados.

No momento do discurso Bolsonaro apareceu visivelmente emocionado. Quando tocou no assunto da suposta facada em Juiz de Fora, Minas Gerais, ele não conteve as lágrimas e chorou copiosamente.

"Pedi muito a Deus que não deixasse órfã minha filha pequena de apenas 7 anos", disse ainda em lágrimas o presidente.



Confira.






Comentários

  1. SE DEUS ESTÁ OUVINDO HÁ DE TOMAR UMA DECISÃO. USAR O SANTO NOME DO SENHOR NO MEIO DE SATÂNICOS EXPLORADORES DO POVO JAMAIS FICARÁ SEM RESPOSTA. DEUS É JUSTO E VAI DAR A RESPOSTA A ESSA BLASFÊMIA.

    ResponderExcluir
  2. O DIABO SE APRESENTA DE VARIAS FORMAS- AFINAL ELE É UM ANJO CAIDO...ELE PODE SE APRESENTAR BELO E RADIANTE MAS SEMPRE SERÁ O DIABO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!