Fuga em massa do PCC coloca militares em alerta

Imagem
Setenta e cinco membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) fugiram da prisão em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Eles escaparam neste domingo (19), provavelmente por um túnel subterrâneo que ligava um dos pavilhões à área externa da prisão.
A facção brasileira tem forte atuação no Paraguai, devido a tráfico de drogas. De acordo com a imprensa do país, foi encontrado um túnel que ligava um dos pavilhões, voltados a presos da facção criminosa brasileira, à área externa da prisão.
O governo paraguai, no entanto, considera que parte dos criminosos possa ter fugido durante a semana sem usar o túnel. Os responsáveis pela prisão já foram afastados.
"Foi encontrado um túnel e acreditamos que esse túnel foi um recurso enganoso para legitimar ou maquiar a liberação dos presos. Há cumplicidade com as pessoas de dentro da prisão e esse é um fenômeno que acontece em todas as penitenciárias", afirmou o ministro do Interior do país, Euclides Acevedo, em nota publicada em site do govern…

Deputado do PSL diz que Bolsonaro "vai tomar um impeachment". Nereu relata ataques pessoais

O presidente do PSL do Rio Grande do Sul, o deputado federal Nereu Crispim, declarou, em conversa com uma interlocutora a quem chama de Rose, que Jair Bolsonaro “vai tomar um impeachment”. A conversa foi gravada e o áudio obtido pela colunista Rosane de Oliveira, do jornal Zero Hora.

Conforme o áudio, Crispim disse que se ocorreu alguma irregularidade nas contas da legenda, Bolsonaro deveria ter o mandato cassado.

Na CPMI da fake news o parlamentar ainda afirmou que denunciou um delegado de Polícia Federal que segundo ele "estaria perseguindo sua vida e sua família". Nereu relatou publicamente durante a sessão que sua filha está sob tratamento psiquiátrico em razão das perseguições e ataques contra a reputação.

O parlamentar pediu para que documentos fossem anexados à CPMI com a finalidade de checar a veracidade de suas declarações.

O blog tentou contatar o parlamentar mas não foi atendido.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!