"Imprecionante": O INEP está infectado pelo analfabetismo do governo

Imagem
Depois que o ministro Weintraub, da Educação, escreveu "imprecionante" em sua conta oficial no Twitter vários erros gravíssimos foram detectados em postagens relacionadas a pasta. Alunos que prestaram o Enem acusam que há erros básicos na prova de redação. O caso está sob investigação.
Mais uma falha gravíssima surgiu nas redes sociais. Desta vez quem cometeu a barbárie foi a conta do INEP, órgão responsável pela aplicação do ENEM.
A conta do Inep, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, no Twitter cometeu um erro de português na sexta-feira, dia 17.
“Já são mais de 2,5 milhões de vizualizações (sic) das notas do Enem”, escreveu algum semianalfabeto de um governo de apedeutas.
Após a repercussão, a mensagem foi apagada.

BOMBA! Michele Bolsonaro tem sigilo quebrado

Michele Bolsonaro, primeira-dama, teve seu sigilo fiscal e bancário quebrado por determinação da justiça que atende pedido do Ministério Público. Os dados bancários e as movimentações financeiras da esposa do presidente Jair Bolsonaro estão, neste momento, sob análise de fiscais da Receita Federal.

Há informações que a movimentação financeira e os pagamentos recebidos através de depósitos cuja origem identificada vem do ex-assessor Fabrício Queiroz, pode comprometer a primeira-dama. A suspeita é que Michele Bolsonaro tenha sido usada como "laranja" no esquema de "rachadinhas".

O processo corre pela Justiça do Rio de Janeiro com acompanhamento do Ministério Público. O presidente Bolsonaro e o ministro Sergio Moro tentaram levar o processo para esfera federal, porém não foram atendidos em suas requisições.

Bolsonaro acusa ser alvo de perseguição política por parte de adversários que têm interesse na disputa eleitoral em 2022. Um dos acusado pelo presidente é o governador Witzel, do Rio de Janeiro.

Witzel respondeu as acusações recebidas classificando Bolsonaro como "despreparado".

(com informações de Época)


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!