Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

Bailes funk: Jair Bolsonaro quer tomar medidas sérias

O episódio trágico em Paraisópolis, São Paulo, ocorrido no último final de semana fez a cúpula do governo questionar sobre a legalidade dos bailes funks que são realizados nas comunidades em vários estados brasileiros. Rio e São Paulo são palcos de várias aglomerações onde jovens aproveitam para consumirem drogas.

O deputado federal Marco Feliciano quer entrar com Projeto de Lei para regulamentar a realização desse tipo de evento em território nacional. O parlamentar defende que para que haja um evento do porte de um baile funk é necessário que as normas de segurança sejam atendidas.

É comum a ocorrência de brigas, furtos, desrespeito à lei do silêncio e até troca de tiros entre participantes que se misturam em meio às facções infiltradas nas festas.

A Polícia Militar geralmente é acionada pelos próprios moradores que surpreendidos com a aglomeração de carros e pessoas, acabam sendo incomodados em sua hora de descanso. Praças e ruas são completamente ocupados pelos grupos. 

O presidente Jair Bolsonaro manifestou solidariedade com as famílias dos mortos do baile funk em Paraisópolis, porém deixou claro que essas manifestações culturais precisam de regulamentação e ordem.

Você defende a ideia que esses bailes sejam extintos ou regularizados?


Comentários

  1. Extintos, é a mentalização da criminalidade livre promovida pelo funk, o fim e cadeia pra quem tentar impor a desordem desse movimento vazio e sem causa cultural.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!