Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

Witzel em pé de guerra com Bolsonaro

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), afirmou hoje que pretende processar o presidente da República, Jair Bolsonaro, pelas recentes acusações de manipulação no caso Marielle Franco. Bolsonaro afirmou que Witzel utiliza as investigações para fins políticos, já que manifestou vontade de concorrer à presidência em 2022.

Bolsonaro tem dado declarações onde insinua que o governador carioca utiliza o caso Marielle contra ele. Numa de suas afirmações o presidente deixou claro que Witzel pode ter manipulado dados sobre a investigação para fins políticos.

Witzel diz que não tolera mais as provocações e dizeres absurdos de Bolsonaro.




Comentários

  1. Todo mundo sabe que ele quer ser Presidente da República e que Bolsonaro é uma pedra em seu caminho. Se está se sentindo incomodado, useu o seu direito !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!