Deputado sofre atentado

Imagem
O deputado federal Loester Trutis, do PSL de Mato Grosso do Sul, disse em suas redes sociais que ele e sua equipe foram alvos de um atentado na manhã deste domingo.
Segundo a publicação, o parlamentar seguia de Campo Grande para Sidrolândia quando o carro em que estava foi alvejado por pelo menos 5 disparos.
“O deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos”, diz a postagem.

Witzel e Ciro Gomes: PSL faz sondagens para coalizões políticas

A cúpula do PSL, segundo bastidores da política, articula forte apoio ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Após decisão do presidente Jair Bolsonaro em deixar o partido que o elegeu em 2018, vários contatos estão sendo realizados para uma grande coalização entre PSL, PSC, PDT, DEM e uma parte do MBD.

Witzel tem tomado decisões importantes no Rio de Janeiro. O governador conseguiu colocar em dia o pagamento dos servidores estaduais e vai quitar o pagamento do 13º salário antes do Natal. Quando assumiu o estado, ele encontrou uma situação calamitosa com atrasos na Folha de Pagamento. O Rio de Janeiro ainda se encontra em calamidade financeira, mas o quadro está sinalizando na direção da estabilidade.

Há informações que uma corrente dentro do PSL não descarta aproximar de Ciro Gomes, do PDT. O objetivo é criar equilíbrio para formação de uma chapa que esteja alinhada em trabalhar pelo equilíbrio das contas públicas promovendo a distribuição de renda e mais empregos.

Ciro Gomes esteve recentemente na Bahia onde reuniu com lideranças do DEM.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!