Deputado sofre atentado

Imagem
O deputado federal Loester Trutis, do PSL de Mato Grosso do Sul, disse em suas redes sociais que ele e sua equipe foram alvos de um atentado na manhã deste domingo.
Segundo a publicação, o parlamentar seguia de Campo Grande para Sidrolândia quando o carro em que estava foi alvejado por pelo menos 5 disparos.
“O deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos”, diz a postagem.

Tropas da ONU à caminho da Bolívia. Rumores de guerra

O presidente eleito na Argentina, Alberto Fernández, foi às redes sociais neste sábado (16) para expressar sua preocupação com o golpe de Estado na Bolívia, que forçou Evo Morales a renunciar no último domingo (10). Fernández citou a omissão do atual governo argentino, de Mauricio Macri, assim como o respaldo da OEA, e pediu a intervenção da ONU para conter a ditadura boliviana.

Em sua publicação, Fernández compartilhou uma imagem do documento que mostra que o governo golpista de Jeanine Añez isentou as Forças Armadas de responsabilidade penal por mortos e feridos em protestos na Bolívia. Dessa forma, acobertando os crimes da forte repressão policial que já está em curso no país.

A ONU informou que acaba de convocar reunião emergencial com membros do Conselho Internacional para deliberar sobre medidas urgentes na Bolívia. Uma delas pode ser o envio de tropas militares para contar a matança em território boliviano.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!