Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

"Tem o dedo da Venezuela", afirmar chefe militar dos EUA

O almirante Craig Faller, chefe do Comando Sul dos Estados Unidos, que abarca Caribe, América Central e do Sul, disse em entrevista ao Voz de América que o governo venezuelano está influenciando na onda de protestos populares que varreram a América Latina, mais especificamente o Equador, o Chile, a Bolívia e a Colômbia, nas últimas semanas.

Faller acredita que a "emigração de 5 milhões de pessoas trouxe desequilíbrio nas políticas sociais do hemisfério". O militar fez um longo estudo e apresentou dados que confirmam seus questionamentos.

Os EUA, segundo o chefe militar, estão preocupados com o narcotráfico originado em território venezuelano e que se alastrou após os conflitos entre população e governo.

Segundo ele, o dinheiro de origem ilícita vindo do narcotráfico financia uma "grande parte" do regime Maduro. Os líderes dos cartéis de cocaína, principalmente, encontram na Venezuela uma rota segura e livre para enviar suas remessas da droga.

(com informações de UOL)


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!