Rodrigo Maia recebe envelope com fezes

Imagem
O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu em seu gabinete como parlamentar, localizado no Anexo IV da Casa, um envelope contendo detritos fecais, há cerca de dez dias. O caso do envelope com fezes está sendo investigado pela Polícia Legislativa da Câmara.
Segundo rumores, o próprio Maia contou a amigos sobre o envelope e pediu que o caso fosse investigado. A informação é que o envelope foi aberto por uma funcionária do gabinete.
Outros deputados teriam recebido envelopes semelhantes em seus gabinetes. Na ocorrência, a Polícia identificou um remetente falso e registrou o conteúdo como “fezes”.

Sergio Moro está em apuros e pede apoio popular

A força-tarefa da Lava Jato rebateu reportagem publicada neste domingo (24.nov.2019) pelo jornal Folha de S.Paulo, segundo o qual o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, teria mentido sobre o padrão da operação ao divulgar gravações telefônicas de conversas do ex-presidente Lula.

Revelações do site TheIntecerptBrasil e conjunto com a Folha estremeceram as relações institucionais entre o ministro da Justiça e o STF. O julgamento sobre suspeição de Moro nos processos da Lava Jato toma contorno de urgência.

O STF poderá a qualquer momento anular todo processo e produzir uma gigantesca mudança no cenário eleitoral. Caso o ex-juiz seja considerado suspeito e posteriormente culpado de interferir no processo eleitoral em 2018, há forte possibilidade em anular o resultado do pleito.

Sergio Moro nega que tenha feito qualquer procedimento fora da lei. O ministro fará coletiva para esclarecer detalhes do processo da Lava Jato e pede apoio da população para que a força-tarefa continue atuando no combate à corrupção.




Comentários

  1. Folha de São Paulo, não tem crédito em suas mensagens!! São falsos!! Deus está no comando de nossa nação e não permitirá que a mentira, a corrupção e outras coisas terríveis venham acontecer ll

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência