Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

Ratinho proíbe presença de Pabllo Vittar

O apresentador Ratinho, do SBT, causou polêmica quando decidiu proibir a presença de Pabllo Vittar em seu programa. Nas redes sociais várias postagens foram postados em defesa do apresentador, mas alguns fãs ficaram irritados.

Ele deixou claro que não quer ouvir seus contratados tratando Pabllo como mulher, além de proibir que tocassem a música da cantora.

“Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz a Pabllo Vittar tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como ‘Melhor Cantora’, mas não é cantora. Quem tem saco é cantor. Agora o ‘Homem Mais Sexy’ a Thammy? Ela não tem saco”, gritou.


Comentários

  1. Está corretíssimo,Ratinho.Mulher,tem útero e ovários. Pablo Bittar, não é uma mulher e sim um homem,ele tem próstata e pênis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!