Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

Quer fazer parte do partido de Jair Bolsonaro? Saiba como

O líder do PSL da Câmara dos Deputados, Eduardo Bolsonaro confirmou, nesta terça-feira (12), através de suas redes sociais, a criação do partido Aliança pelo Brasil. Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro já havia anunciado, em reunião fechada com parlamentares do PSL, que deixaria a legenda para se filiar à nova sigla.

A nova sigla "Aliança Pelo Brasil" precisa de novas assinaturas e adesões para registro definitivo junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  O futuro partido conta, atualmente, com 30 parlamentares que deixaram o PSL e migraram para o projeto do presidente Jair Bolsonaro.

Para saber mais sobre como faze para assinar em prol da criação do Aliança Pelo Brasil você pode clicar no link abaixo e será direcionado para a conta do mesmo.





Comentários

  1. Como Português radicado no Brasil desde 1976 Com permanência definitiva.... posso me filiar ao PARTIDO ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!