Rodrigo Maia recebe envelope com fezes

Imagem
O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu em seu gabinete como parlamentar, localizado no Anexo IV da Casa, um envelope contendo detritos fecais, há cerca de dez dias. O caso do envelope com fezes está sendo investigado pela Polícia Legislativa da Câmara.
Segundo rumores, o próprio Maia contou a amigos sobre o envelope e pediu que o caso fosse investigado. A informação é que o envelope foi aberto por uma funcionária do gabinete.
Outros deputados teriam recebido envelopes semelhantes em seus gabinetes. Na ocorrência, a Polícia identificou um remetente falso e registrou o conteúdo como “fezes”.

PT, PDT, PCdoB aprovam Fundão Eleitoral Bilionário

Os parlamentares votaram, nesta quarta-feira, os vetos do presidente Jair Bolsonaro sobre a alteração nas regras do Fundo Eleitoral para as eleições de 2020. O contribuinte terá que arcar mais uma vez com as despesas de campanhas para prefeitos e vereadores, após o presidente Jair Bolsonaro ter vetado o uso de dinheiro público. Saldo negativo mais uma vez para o trabalhador.

O mais curioso é que dentre os parlamentares que votaram para derrubar o veto e abrir brecha para o aumento do fundão está o filho do presidente Flávio Bolsonaro. Ele votou junto com deputados e senadores do PT, PDT, PCdoB etc.

Entre os que votaram para derrubar o veto estão Fernando Bezerra Coelho, líder do governo no Senado, Eduardo Gomes, líder do governo no Congresso, Zéca Dirceu e Davi Alcolumbre.

Confira a lista dos parlamentares que usarão o dinheiro do contribuinte para campanha política.

Clique aqui.




Comentários

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência