Deputado sofre atentado

Imagem
O deputado federal Loester Trutis, do PSL de Mato Grosso do Sul, disse em suas redes sociais que ele e sua equipe foram alvos de um atentado na manhã deste domingo.
Segundo a publicação, o parlamentar seguia de Campo Grande para Sidrolândia quando o carro em que estava foi alvejado por pelo menos 5 disparos.
“O deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos”, diz a postagem.

Polícia Federal investiga propina para cancelar Castelo de Areia. Palocci teria delatado

A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) deflagaram na manhã desta sexta-feira a segunda fase da Operação Appius, que investiga o pagamento de propina para anular a Operação Castelo de Areia, entre 2010 e 2011. Os alvos da operação são escritórios de advocacia do ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Cesar Asfor Rocha em Brasília e em São Paulo. Não há mandados de prisão.

A operação Castelo de Areia foi aberta para investigar o esquema de corrupção envolvendo políticos, autoridades e o Grupo Camargo Correa. Na época o sócio-majoritário Fernando de Arruda Botelho morreu em acidente aéreo, numa sexta-feira 13.

O acidente envolvendo a morte do empresário Fernando de Arruda Botelho foi denunciada como sendo assassinato pelo também sócio Davincci Lourenço de Almeida. O avião que Fernando pilotava caiu na fazenda do próprio empresário.

A Castelo de Areia pode revelar um escândalo maior do que todos que foram investigados até o momento.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!