Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

"Não consigo raciocinar com tanto dinheiro por minuto", disse namorada de doleiro presa

A namorada do doleiro Dario Messer, Myra de Oliveira Athayde, foi presa pela Polícia Federal (PF) na manhã desta terça-feira (19) durante o cumprimento de mandados da Operação Patrón, um desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro. Foi através do rastreamento de encontros com Myra, que a PF conseguiu prender Messer em julho deste ano.

As investigações da polícia apontaram que o casal se encontrou em diversas ocasiões no último ano em cidades do Paraguai e do Brasil que fazem fronteira ao país vizinho. As pistas sobre o relacionamento surgiram através de autoridades do Paraguai, onde Messer tem 11 fazendas, e então chegou ao conhecimento de investigadores da PF.

A defesa de Myra informou que só vai se pronunciar após ter acesso ao inquérito policial e chamou a prisão preventiva de ilegal e desnecessária.

Além da namorada de Messer, outro alvo importante da Operação Patron é Horacio Cartes, ex-presidente do Paraguai. A ação busca investigar pessoas que ajudaram Messer a ocultar dinheiro e fugir das autoridades.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!