Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

Moradores de rua sob suspeita de envenenamento. Cinco mortos até agora

A Polícia Civil faz buscas e investigações para decifrar a morte de cinco moradores de rua. Os corpos amanhecem nas calçadas sem nenhum lesão. Há forte suspeita que os andarilhos estejam sendo envenenados por algum grupo que deseja eliminar a presença deles na cidade de Barueri.

A Prefeitura de Barueri, na Grande São Paulo, voltou atrás e retificou a informação de que um quinto morador de rua morreu hoje supostamente envenenado por uma bebida alcoólica. Renilton Ribeiro Freitas, 43, permanece vivo internado no Hospital Municipal de Barueri. Ele fazia parte de um grupo de moradores de rua encontrados mortos na manhã de ontem (16) no centro de Barueri.

Ontem, por volta das 8h30, outras quatro pessoas foram encontradas sem vida na avenida Campos Sales em frente a uma padaria.

Quem tiver informações é só denunciar.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!