Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

Impeachment de Gilmar Mendes: Alcolumbre sob pressão total

No dia seguinte ao protesto feito em várias cidades do país, manifestantes contrários à permanência do ministro Gilmar Mendes no Supremo Tribunal Federal (STF) usam as redes sociais para pressionar o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), a pautar um dos pedidos de impeachment contra o magistrado. Atendendo a uma das instruções passadas durante as manifestações, eles colocaram nesta segunda-feira (18) a hashtag “AbraImpeachmentAlcolumbre” entre os principais assuntos do Twitter no Brasil, com mais de 150 mil postagens até o fim da manhã.


Pelo menos 19 pedidos para tirar o ministro Gilmar Mendes do cargo, individualmente ou junto com os demais ministros do Supremo, já foram apresentados desde 2005. Destes, há cinco apresentados neste ano e em tramitação, oferecendo denúncia contra ele por crime de responsabilidade.

Em uma das denúncias, o jurista Modesto Carvalhosa alega que Gilmar Mendes exerce atividade político partidária e age de modo incompatível com a honra dignidade e decoro nas funções de ministro do STF. Segundo Carvalhosa, Gilmar Mendes teria montado uma estrutura para eleger o irmão Chico Mendes prefeito de sua cidade natal, o município de Diamantino, no Mato Grosso em 2000 e 2004. Ele também cita votos do magistrado em ações que tramitaram no STF e a participação em decisões que ele não poderia tomar como juiz.


Comentários

  1. A PAULISTA ESTAVA CHEIA ! E ERA FERIADO PROLONGADO ! IMAGINA SE NÃO TIVESSE FERIADO ,COMO ESTARIA A PAULISTA PROTESTANDO CONTRA O GILMAR MENDES ! E A VÓS DO POVO É A VÓS DE DEUS ! E UM POVO UNIDO ,JAMAIS SERÁ VENCIDO !! ROSA SCACCIOTA

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA PELA ATENÇÃO !GOSTARIA DE FAZER PARTE DESSE GRUPO, AMEI !
    .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!