Rodrigo Maia recebe envelope com fezes

Imagem
O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu em seu gabinete como parlamentar, localizado no Anexo IV da Casa, um envelope contendo detritos fecais, há cerca de dez dias. O caso do envelope com fezes está sendo investigado pela Polícia Legislativa da Câmara.
Segundo rumores, o próprio Maia contou a amigos sobre o envelope e pediu que o caso fosse investigado. A informação é que o envelope foi aberto por uma funcionária do gabinete.
Outros deputados teriam recebido envelopes semelhantes em seus gabinetes. Na ocorrência, a Polícia identificou um remetente falso e registrou o conteúdo como “fezes”.

Igreja decide usar dízimos para quitar dívidas de seus membros

Uma igreja que fica no estado do Alabama,EUA, usou o dízimo para ajudar 48 famílias da sua congregação que estavam em dificuldades financeiras.

A Worship Center Christian Church, usou cerca de 41 mil dólares para abençoar essas famílias para que possam ter um novo começo longe das dívidas. Segundo o pastor presidente Vanable H. Moddy, o dinheiro doado foi o mesmo dinheiro que a instituição recebeu de ofertas de seus fiéis.

O pastor afirma que a finalidade deste ato é ser as “mãos e os pés de Jesus”, para aqueles que estão em dificuldades: “Nós sentimos o chamado para erradicar essas dívidas, porque queremos dar às pessoas um novo começo e ajudá-las a sair deste buraco”.

Ajudando necessitados

A Worship Center Christian Church, já trabalha a algum tempo ajudando os mais necessitados, a igreja tem um trabalho de visita em prisões, ajuda a pessoas desabrigadas e distribuição de alimentos. O pastor Vanable H. Moddy, também costuma pregar sobre gestão financeira, e explica porque considera esses sermões importantes: “Tivemos uma série de mensagens que ensina sobre as finanças, e uma das mensagens direcionadas foi sobre a importância de viver livre de dívidas. Nesta mensagem, tratei com a dor que a dívida realmente provoca nas pessoas e prejudica a qualidade de vida de diferentes maneiras”.

Com informações de AOL e RPA.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência