Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

Igreja decide usar dízimos para quitar dívidas de seus membros

Uma igreja que fica no estado do Alabama,EUA, usou o dízimo para ajudar 48 famílias da sua congregação que estavam em dificuldades financeiras.

A Worship Center Christian Church, usou cerca de 41 mil dólares para abençoar essas famílias para que possam ter um novo começo longe das dívidas. Segundo o pastor presidente Vanable H. Moddy, o dinheiro doado foi o mesmo dinheiro que a instituição recebeu de ofertas de seus fiéis.

O pastor afirma que a finalidade deste ato é ser as “mãos e os pés de Jesus”, para aqueles que estão em dificuldades: “Nós sentimos o chamado para erradicar essas dívidas, porque queremos dar às pessoas um novo começo e ajudá-las a sair deste buraco”.

Ajudando necessitados

A Worship Center Christian Church, já trabalha a algum tempo ajudando os mais necessitados, a igreja tem um trabalho de visita em prisões, ajuda a pessoas desabrigadas e distribuição de alimentos. O pastor Vanable H. Moddy, também costuma pregar sobre gestão financeira, e explica porque considera esses sermões importantes: “Tivemos uma série de mensagens que ensina sobre as finanças, e uma das mensagens direcionadas foi sobre a importância de viver livre de dívidas. Nesta mensagem, tratei com a dor que a dívida realmente provoca nas pessoas e prejudica a qualidade de vida de diferentes maneiras”.

Com informações de AOL e RPA.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!