Deputado sofre atentado

Imagem
O deputado federal Loester Trutis, do PSL de Mato Grosso do Sul, disse em suas redes sociais que ele e sua equipe foram alvos de um atentado na manhã deste domingo.
Segundo a publicação, o parlamentar seguia de Campo Grande para Sidrolândia quando o carro em que estava foi alvejado por pelo menos 5 disparos.
“O deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos”, diz a postagem.

Gugu Liberato: comunicado oficial de sua assessoria. Tardio

No dia de ontem (21) diversas notícias informaram sobre o grave acidente doméstico sofrido pelo apresentador Augusto Liberato, o Gugu, em sua residência na cidade de Orlando, nos EUA. Óbvio que ninguém deseja o mal para o apresentador, porém que cria o clima de tensão e preocupação sobre o estado de saúde do brasileiro é a própria assessoria de imprensa que não sabe corresponder na velocidade que a internet exige.

Gugu é uma figura pública com milhares de seguidores e fãs. O acidente foi grave pois ele caiu de uma altura de 4 metros. De posse dessa informações à imprensa passou veicular e distribuir notícias que culminaram com a especulação de sua morte cerebral. Várias celebridades manifestaram apoio e solidariedade à família.

Não cabe aqui dizer que a imprensa errou em noticiar sua morte cerebral. É a sua assessoria responsável em informar o mais rápido possível e o real estado do apresentador. 

Nesta sexta-feira (22), após muita insistência os assessores de Gugu decidiram emitir nota oficial sobre seu estado de saúde.




Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!