Rodrigo Maia recebe envelope com fezes

Imagem
O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu em seu gabinete como parlamentar, localizado no Anexo IV da Casa, um envelope contendo detritos fecais, há cerca de dez dias. O caso do envelope com fezes está sendo investigado pela Polícia Legislativa da Câmara.
Segundo rumores, o próprio Maia contou a amigos sobre o envelope e pediu que o caso fosse investigado. A informação é que o envelope foi aberto por uma funcionária do gabinete.
Outros deputados teriam recebido envelopes semelhantes em seus gabinetes. Na ocorrência, a Polícia identificou um remetente falso e registrou o conteúdo como “fezes”.

Globo perde mais um profissional

O comentarista esportivo Reginaldo Leme após 41 anos de contrato com a Rede Globo decidiu anunciar o fim da parceria. Leme é considerado ícone esportivo e participou da transmissão de oito títulos mundias de Fórmula 1.

“Reginaldo Leme não faz mais parte do time de comentaristas da Globo”, confirmou a assessoria do canal a VEJA. Rumores surgiram na quarta-feira, 27, quando vazou a informação de que o comentarista teria enviado um e-mail à redação de esporte da emissora se despedindo — à reportagem de VEJA, na mesma data, Leme afirmou que não pediu demissão, e que a “situação ainda não estava clara”. 

Até o momento, o jornalista ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência