Rodrigo Maia recebe envelope com fezes

Imagem
O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu em seu gabinete como parlamentar, localizado no Anexo IV da Casa, um envelope contendo detritos fecais, há cerca de dez dias. O caso do envelope com fezes está sendo investigado pela Polícia Legislativa da Câmara.
Segundo rumores, o próprio Maia contou a amigos sobre o envelope e pediu que o caso fosse investigado. A informação é que o envelope foi aberto por uma funcionária do gabinete.
Outros deputados teriam recebido envelopes semelhantes em seus gabinetes. Na ocorrência, a Polícia identificou um remetente falso e registrou o conteúdo como “fezes”.

Embaixada da Venezuela em Brasília é invadida e tomada por manifestantes

Neste momento um grupo de simpatizantes de Juan Guaido, líder venezuelano, acaba de invadir a sede diplomática da Venezuela, em Brasília.

Os manifestantes pularam o muro da Embaixada da Venezuela e estão dentro do prédio neste momento. A informação acaba de ser divulgada pela colunista Mônica Bergamo, de O Globo.

A Polícia Federal e demais forças de segurança foram acionadas para afastar os invasores do local. Pode haver resistência.

Os protestos pedem a saída imediata de Hugo Chavez da presidência da República da Venezuela. Chavez é o responsável pelo regime ditatorial.


Comentários

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência