Angola antecipa pagamento e quita empréstimo com Brasil. E agora?

Imagem
Os empréstimos brasileiros concedidos via BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para os países africanos geraram polêmicas durante o período pré-eleitoral e eleitoral. Vários candidatos utilizaram do argumento para plataforma política e até acusações consideradas infundadas sobre lavagem de dinheiro.
Nesta segunda-feira (9) o Ministério da Economia divulgou nota onde afirma que Angola antecipou o pagamento de todas as parcelas do empréstimo adquirido via BNDES com o Brasil. O dinheiro foi repassado através de parceria entre o governo angolano, a iniciativa privada e o governo brasileiro. 
Angola honrou o compromisso e não deve mais nenhum centavo ao Brasil. Vale ressaltar que o empréstimo rendeu juros aos cofres públicos possibilitando o aumento da receita.

Diego Hypólito e o namorado participam de louvor com Michele Bolsonaro

Diego Hypólito e o namorado, Marcus Duarte, estão cada vez mais próximos da família do presidente Jair Bolsonaro. Depois de se encontrar pessoalmente com presidente e a primeira dama em Brásília, na semana passada, o casal foi convidado por Michelle para participar de um culto em sua casa, realizado no fim de semana.

Em vídeos postados por Michelle no Instagram, eles aparecem com um grupo de amigos religiosos louvando a Deus.

(Com informações de Extra)


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência