Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

Deputado avisa: falta pouco para aprovar prisão em Segunda Instância

Em entrevista à rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (11), o deputado federal Marcel Van Hattem (Novo-RS) afirmou que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que permite a prisão em segunda instância está próxima de alcançar 308 votos, o mínimo para ser aprovada na Câmara.


– Pelo que a gente viu no mapa da segunda instância, eu agora não lembro o número exato, mas os 308 (votos) mínimos em caso de PEC estão perto de ser alcançados. Na própria CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) a maioria também já é fato consumado, então politicamente, ainda que por uma margem estreita neste momento, porque há muitos deputados que ainda estão se declarando indecisos, contrários são algumas dezenas, não é tanta gente assim, acho que é importante que haja essa pressão social para que realmente haja um convencimento mais rápido dos parlamentares que hoje indecisos estão para que voem a favor da prisão após condenação em segunda instância – disse o parlamentar.

Os ministros do STF não enxergam a posição do Parlamento com bons olhos e entendem que a decisão soa como afronta ao Judiciário.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!