Deputado sofre atentado

Imagem
O deputado federal Loester Trutis, do PSL de Mato Grosso do Sul, disse em suas redes sociais que ele e sua equipe foram alvos de um atentado na manhã deste domingo.
Segundo a publicação, o parlamentar seguia de Campo Grande para Sidrolândia quando o carro em que estava foi alvejado por pelo menos 5 disparos.
“O deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos”, diz a postagem.

Coronel Tadeu destrói exposição na Câmara dos Deputados

Coronel Tadeu, do PSL, está sendo acusado de ter sido o autor da destruição da charge exposta na Câmara dos Deputados onde refletia o quadro de um jovem negro caído e um policial armado. Parlamentares acusam Tadeu de racismo, em razão do ato de vandalismo.

O material estava exposto no corredor da Câmara como forma de marcar o mês de luta contra o racismo. No dia 20 de novembro vários manifestos serão realizados.

Tadeu não quis falar sobre o assunto. Ele foi cumprimentado por outro parlamentar, o deputado federal Daniel Silveira que quebrou a placa com o nome da vereadora Marielle Franco, assassinada no Rio de Janeiro.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, repudiou a atitude de Coronel Tadeu que será analisada pelo Conselho de Ética. Caso o deputado seja condenado pelos membros do Conselho, poderá sofrer uma punição severa pelo crime de racismo.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!