Rodrigo Maia recebe envelope com fezes

Imagem
O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu em seu gabinete como parlamentar, localizado no Anexo IV da Casa, um envelope contendo detritos fecais, há cerca de dez dias. O caso do envelope com fezes está sendo investigado pela Polícia Legislativa da Câmara.
Segundo rumores, o próprio Maia contou a amigos sobre o envelope e pediu que o caso fosse investigado. A informação é que o envelope foi aberto por uma funcionária do gabinete.
Outros deputados teriam recebido envelopes semelhantes em seus gabinetes. Na ocorrência, a Polícia identificou um remetente falso e registrou o conteúdo como “fezes”.

Carros da Globo são destruídos em festa flamenguista por dois títulos

Durante a comemoração do bicampeonato da Libertadores do Flamengo, hoje (24), no Centro do Rio de Janeiro, dois carros do Grupo Globo foram depredados por torcedores rubro-negros.

Imagens mostram que os veículos, que ficaram amassados e tiveram os vidros quebrados, foram usados como espécie de "palco" para alguns presentes à Avenida Presidente Vargas. Vídeos mostram pessoas dançando no capô e outras tirando fotos enquanto estavam no teto.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência