Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

Aliança pelo Brasil está lançado

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio do Planalto na manhã desta quinta-feira (21) para se dedicar exclusivamente ao lançamento de seu novo partido, Aliança pelo Brasil, em evento em Brasília.

O partido tem na presidência o próprio Jair Bolsonaro e terá como vice, o filho, o senador Flávio Bolsonaro. Jair Renan, filho mais novo entre os homens, também está entre os conselheiros da sigla.

O advogado Admar Gonzaga, ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), será o secretário-geral do partido.

Bolsonaro chegou à convenção de fundação da sigla acompanhado de Jair Renan Bolsonaro e Flávio e levou ministros e parlamentares que estão deixando o PSL rumo à nova sigla.

Fabio Wajngarten, Chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, está presente. O slogan da sigla é o mesmo bordão de Bolsonaro: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!