Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

Witzel derruba contabilidade da milícia no Rio de Janeiro

A Polícia Civil deu, ontem, mais um duro golpe contra o braço financeiro da milícia Wellington da Silva Braga, o Ecko. Numa megaoperação do o Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), foram fechados dois “shoppings” da quadrilha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Ao todo, mais de sete toneladas de produtos falsificados, dentre roupas, calçados e brinquedos, foram apreendidos. Quatro pessoas acabaram detidas durante a ação.

De acordo com o delegado-titular da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Intelectual (DRCPIM), Maurício Demétrio, a apreensão causou um prejuízo de até R$ 4 milhões pelo valor final dos produtos aos falsificadores. 

Os depósitos descobertos e fechados ficavam na Estrada do Cabuçu e na Rua Campo Grande. “É um baque financeiro bem razoável para eles”, destaca Demétrio. “Essa apreensão surgiu de uma investigação em que estávamos fazendo levantamento determinado pelo secretário de Polícia Civil (delegado Marcus Vinícius Braga)”.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência