Donald Trump ataca Greta Thunberg: "Ridícula"

Imagem
Ontem foi Jair Bolsonaro, hoje foi a vez do presidente americano Donald Trump. Indignado com a edição da revista que publicou a foto da ativista ambiental Greta Thunberg na condição de personalidade do ano de 2019, o presidente Trump se mostrou irritado.
No gabinete o presidente dos EUA recebeu a notícia da nomeação de Greta como a maior personalidade do ano pela revista TIME. Logo, Trump chamou os jornalistas e disparou: "Ridículo!".
Em tom de áspero e de ironia o líder americano tratou em desqualificar a reportagem considerando que Greta é apenas uma menina que presta um serviço para quem tem interesse na crise do clima.
Será que Greta Thunberg colocará "ridícula" na sua conta oficial no Twitter?

Witzel derruba contabilidade da milícia no Rio de Janeiro

A Polícia Civil deu, ontem, mais um duro golpe contra o braço financeiro da milícia Wellington da Silva Braga, o Ecko. Numa megaoperação do o Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), foram fechados dois “shoppings” da quadrilha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Ao todo, mais de sete toneladas de produtos falsificados, dentre roupas, calçados e brinquedos, foram apreendidos. Quatro pessoas acabaram detidas durante a ação.

De acordo com o delegado-titular da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Intelectual (DRCPIM), Maurício Demétrio, a apreensão causou um prejuízo de até R$ 4 milhões pelo valor final dos produtos aos falsificadores. 

Os depósitos descobertos e fechados ficavam na Estrada do Cabuçu e na Rua Campo Grande. “É um baque financeiro bem razoável para eles”, destaca Demétrio. “Essa apreensão surgiu de uma investigação em que estávamos fazendo levantamento determinado pelo secretário de Polícia Civil (delegado Marcus Vinícius Braga)”.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência