Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

Sobrinho de Silas Malafaia se declara gay e marca casamento em igreja

O pastor Silas Malafaia é sem dúvida um grande pesadelo para comunidade LGBT. Malafaia, é um ferrenho defensor da família tradicional, e defende veemente os princípios bíblicos e morais.

No entanto, o pastor tem um sobrinho-neto que é homossexual assumido, e está de casamento marcado. Rodrigo Westermann (29), noivou recentemente com o ex-‘The Voice’ Leandro Buenno. Os dois irão se casar em novembro.

Segundo a jornalista Fabia de Oliveira do Jornal o Dia, o pastor que abomina esse tipo de comportamento terá um casamento gay na família.

De acordo com o sobrinho de Malafaia, a família não aprova a união, “Sou parente do Silas Malafaia e tenho uma família bem evangélica. Eu nunca o conheci, ele não é próximo. É meu tio-avô. Eu postei (sobre o casamento) nas redes sociais onde todos me acompanham e eles simplesmente ignoraram pelo fato de abominarem a união de duas pessoas do mesmo sexo. Não recebi nem meia mensagem de apoio ou felicidade, nem um ‘legal’ ou ‘parabéns’. Eles ignoraram como fazem com tudo que sai do que é correto para eles. Ignoram ou julgam”, contou Rodrigo para a coluna.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!