GRAVE! Hospital público fecha as portas

Imagem
O Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, fechou as portas na tarde desta sexta-feira. O encerramento das atividades aconteceu por volta das 17h30. 
Segundo um funcionário do hospital, que preferiu não se identificar, a unidade está funcionando apenas para os pacientes de trauma e internação e não há previsão de retorno.
Ainda de acordo com o funcionário, o fechamento foi a única opção, já que, segundo ele, a unidade sofre com falta de técnicos, médicos e materiais.

Sobrinho de Silas Malafaia se declara gay e marca casamento em igreja

O pastor Silas Malafaia é sem dúvida um grande pesadelo para comunidade LGBT. Malafaia, é um ferrenho defensor da família tradicional, e defende veemente os princípios bíblicos e morais.

No entanto, o pastor tem um sobrinho-neto que é homossexual assumido, e está de casamento marcado. Rodrigo Westermann (29), noivou recentemente com o ex-‘The Voice’ Leandro Buenno. Os dois irão se casar em novembro.

Segundo a jornalista Fabia de Oliveira do Jornal o Dia, o pastor que abomina esse tipo de comportamento terá um casamento gay na família.

De acordo com o sobrinho de Malafaia, a família não aprova a união, “Sou parente do Silas Malafaia e tenho uma família bem evangélica. Eu nunca o conheci, ele não é próximo. É meu tio-avô. Eu postei (sobre o casamento) nas redes sociais onde todos me acompanham e eles simplesmente ignoraram pelo fato de abominarem a união de duas pessoas do mesmo sexo. Não recebi nem meia mensagem de apoio ou felicidade, nem um ‘legal’ ou ‘parabéns’. Eles ignoraram como fazem com tudo que sai do que é correto para eles. Ignoram ou julgam”, contou Rodrigo para a coluna.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência