Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

Sergio Moro, a esposa e Jair Bolsonaro em meio a bajulações

Rosângela Moro, esposa do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, voltou ao Instagram na noite deste sábado (14), mas desta vez para bajular o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), que se recupera de mais uma cirurgia em decorrência da facada do qual foi vítima em Juiz de Fora durante as eleições, em 2018.

“Recupere-se Presidente @jairmessiasbolsonaro.na oração ! Fique bem!”

A postagem é feita no momento em que Moro sofre seu pior momento no governo. Durante toda a semana especulou-se que Bolsonaro já teria um substituto para o ex-juiz, desgastado por conta dos vazamentos do The Intercept.

A atitude da senhora Moro soa como um último suspiro de súplica pelo cargo do marido.

Os afagos a Bolsonaro e sua família parecem ser estratégia da família. Moro, usou seu perfil no Twitter para criticar a imprensa e defender a família Bolsonaro neste sábado (14). A postagem foi feita para comentar a matéria da revista Época sobre o curso de coach oferecido por Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro, filho mais novo do presidente.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!