GRAVE! Hospital público fecha as portas

Imagem
O Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, fechou as portas na tarde desta sexta-feira. O encerramento das atividades aconteceu por volta das 17h30. 
Segundo um funcionário do hospital, que preferiu não se identificar, a unidade está funcionando apenas para os pacientes de trauma e internação e não há previsão de retorno.
Ainda de acordo com o funcionário, o fechamento foi a única opção, já que, segundo ele, a unidade sofre com falta de técnicos, médicos e materiais.

Sergio Moro, a esposa e Jair Bolsonaro em meio a bajulações

Rosângela Moro, esposa do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, voltou ao Instagram na noite deste sábado (14), mas desta vez para bajular o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), que se recupera de mais uma cirurgia em decorrência da facada do qual foi vítima em Juiz de Fora durante as eleições, em 2018.

“Recupere-se Presidente @jairmessiasbolsonaro.na oração ! Fique bem!”

A postagem é feita no momento em que Moro sofre seu pior momento no governo. Durante toda a semana especulou-se que Bolsonaro já teria um substituto para o ex-juiz, desgastado por conta dos vazamentos do The Intercept.

A atitude da senhora Moro soa como um último suspiro de súplica pelo cargo do marido.

Os afagos a Bolsonaro e sua família parecem ser estratégia da família. Moro, usou seu perfil no Twitter para criticar a imprensa e defender a família Bolsonaro neste sábado (14). A postagem foi feita para comentar a matéria da revista Época sobre o curso de coach oferecido por Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro, filho mais novo do presidente.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência