Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Felipe Neto é acusado de distribuir material impróprio para crianças

O youtuber Felipe Neto, responsável por distribuir 14 mil exemplares de livros LGBT na Bienal do Rio, tem passado por perseguições nas redes sociais por parte da deputada federal Carla Zambelli (PSL), que tenta a todo custo criticar a atitude de Felipe no evento.

Na noite deste domingo (8), Zambelli publicou a foto de crianças, acompanhadas de seus pais, segurando os livros que o youtuber distribuiu na Bienal. A deputada quis usar a foto como argumento de que Felipe Neto distribuiu livros LGBT para crianças, classificando o conteúdo como “impróprio para a idade”. Como resposta, o youtuber disse que nenhuma criança pegou livro sem estar com os pais ou representantes legais.

Além disso, Felipe disse que os livros estavam lacrados, conforme exigido pelo prefeito do Rio, Marcelo Crivella. “Eles mentem, distorcem, manipulam tudo em prol de sua agenda fascista e doente”, criticou o youtuber, referindo-se à atitude de Zambelli.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência