Homem de cueca tenta fugir da casa da amante e cai na calçada

Imagem
Um homem que fugia da casa da amante - que é casada - pelas paredes da fachada de um prédio em Maoming (província de Guangdong, China), usando apenas uma camisa e cueca, acabou caindo na calçada abaixo.
O caso viralizou na rede Weibo (equivalente chinês ao Twitter). De acordo com testemunhas, o homem teria fugido após a família da amante retornar inesperadamente ao apartamento. O chinês conseguiu se sustentar por alguns minutos, chegou a fazer uma ligação, mas acabou perdendo a força e despencando por vários andares.
Um vídeo feito de edifício vizinho registrou boa parte da cena. Não há, entretanto, imagens da queda. O material termina com o corpo caído na calçada, cercado por algumas pessoas.

Felipe Neto é acusado de distribuir material impróprio para crianças

O youtuber Felipe Neto, responsável por distribuir 14 mil exemplares de livros LGBT na Bienal do Rio, tem passado por perseguições nas redes sociais por parte da deputada federal Carla Zambelli (PSL), que tenta a todo custo criticar a atitude de Felipe no evento.

Na noite deste domingo (8), Zambelli publicou a foto de crianças, acompanhadas de seus pais, segurando os livros que o youtuber distribuiu na Bienal. A deputada quis usar a foto como argumento de que Felipe Neto distribuiu livros LGBT para crianças, classificando o conteúdo como “impróprio para a idade”. Como resposta, o youtuber disse que nenhuma criança pegou livro sem estar com os pais ou representantes legais.

Além disso, Felipe disse que os livros estavam lacrados, conforme exigido pelo prefeito do Rio, Marcelo Crivella. “Eles mentem, distorcem, manipulam tudo em prol de sua agenda fascista e doente”, criticou o youtuber, referindo-se à atitude de Zambelli.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência