Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

Eleições internas do PT tem denúncia de fraudes

Com denúncias de fraudes em vários estados, o PT começa a totalizar os votos para a escolha dos novos dirigentes municipais, em todo país, votação realizada no último domingo (08/09/2019). Nesta eleição são escolhidos os dirigentes locais, mas que pertencem a chapas que concorrerão, até novembro, à direção nacional do partido, formadas pelas correntes petistas.

No Espírito Santo, uma divergência entre o número de eleitores e o total de votos apurados na eleição do PT em Cariacica, cidade da região metropolitana de Vitória, adiou o fechamento dos resultados gerais e definitivos da disputa interna do partido.

O deputado federal Helder Salomão, da corrente Articulação de Esquerda, venceu a disputa, mas o resultado só saiu depois de dirimidas as dúvidas sobre 29 votos computados a mais que o total de presentes na votação. De acordo com um petista capixaba, os votos fraudulentos foram descobertos em três urnas do município, comparando a assinatura do diretor da mesa de votação.


Divergência

Já em Belo Horizonte, petistas reclamaram da falta de transparência por parte da Secretaria de Organização em Minas Gerais. Houve também divergência entre o número de votos computados e o total de presentes à votação.

Diante disso, integrantes do PT mineiro recorreram ao Diretório Nacional do partido, pedindo transparência na divulgação do resultado, com a contabilização de votos a cada município e o envio de atas das cidades nas quais a apuração não havia encerrado, além da divulgação da lista de todos os votantes no processo de eleição direta no partido.



Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!