Homem de cueca tenta fugir da casa da amante e cai na calçada

Imagem
Um homem que fugia da casa da amante - que é casada - pelas paredes da fachada de um prédio em Maoming (província de Guangdong, China), usando apenas uma camisa e cueca, acabou caindo na calçada abaixo.
O caso viralizou na rede Weibo (equivalente chinês ao Twitter). De acordo com testemunhas, o homem teria fugido após a família da amante retornar inesperadamente ao apartamento. O chinês conseguiu se sustentar por alguns minutos, chegou a fazer uma ligação, mas acabou perdendo a força e despencando por vários andares.
Um vídeo feito de edifício vizinho registrou boa parte da cena. Não há, entretanto, imagens da queda. O material termina com o corpo caído na calçada, cercado por algumas pessoas.

Deputado usa tribuna para encomendar a morte de outra pessoa: "Pago dez mil reais"

Capitão Assunção, do PSL/ES, usou a tribuna da Câmara nesta quarta-feira (11) para encomendar o assassinato de um suspeito por cometimento de crime. O parlamentar foi enfático ao afirmar que pagaria a quantia de R$ 10 mil para quem matasse a pessoa que ele indicou.

"Tenho dez mil reais no meu bolso para pagar a quem matar esse vagabundo. Isso não merece estar vivo não. Não vale dar onde o cara está não. Tem que trazer o cara morto, aí eu pago", disse o Capitão Assunção.

Jurista que assistiram o vídeo onde o deputado faz a declaração garantem que é grave. O caso está sendo acompanhado de perto. Os analistas afirmam que é incitação ao crime e que o parlamentar não tem esse poder.



Assista ao vídeo abaixo.



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência