Donald Trump ataca Greta Thunberg: "Ridícula"

Imagem
Ontem foi Jair Bolsonaro, hoje foi a vez do presidente americano Donald Trump. Indignado com a edição da revista que publicou a foto da ativista ambiental Greta Thunberg na condição de personalidade do ano de 2019, o presidente Trump se mostrou irritado.
No gabinete o presidente dos EUA recebeu a notícia da nomeação de Greta como a maior personalidade do ano pela revista TIME. Logo, Trump chamou os jornalistas e disparou: "Ridículo!".
Em tom de áspero e de ironia o líder americano tratou em desqualificar a reportagem considerando que Greta é apenas uma menina que presta um serviço para quem tem interesse na crise do clima.
Será que Greta Thunberg colocará "ridícula" na sua conta oficial no Twitter?

Deputado se irrita com valor do próprio salário. "É pouco!"

O deputado estadual Luiz Carlos Martins (PP) disse que o salário de R$ 25,3 mil sofreu um achatamento nos últimos mandatos. O comentário foi feito durante a reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da terça-feira (24).

“NÓS NÃO PODEMOS ESQUECER A QUESTÃO DE SALÁRIOS, INCLUSIVE NÓS AQUI DA ASSEMBLEIA TAMBÉM TIVEMOS UM ACHATAMENTO SALARIAL. O SALÁRIO DE DEPUTADO, VOCÊ IA EM UMA CONCESSIONÁRIA E COMPRAVA UM CARRO ZERO DA MELHOR QUALIDADE. HOJE, VOCÊ NÃO COMPRA METADE, NÃO PAGA METADE DE UM CARRO POPULAR”, AFIRMOU O DEPUTADO.

A declaração foi feita em referência ao fato de que o último reajuste salarial dos deputados ocorreu em fevereiro de 2015, segundo ele.

O comentário foi feito em meio às discussões da pauta do dia, que não tinha nenhum projeto de reajuste do salário dos deputados.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência