GRAVE! Hospital público fecha as portas

Imagem
O Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, fechou as portas na tarde desta sexta-feira. O encerramento das atividades aconteceu por volta das 17h30. 
Segundo um funcionário do hospital, que preferiu não se identificar, a unidade está funcionando apenas para os pacientes de trauma e internação e não há previsão de retorno.
Ainda de acordo com o funcionário, o fechamento foi a única opção, já que, segundo ele, a unidade sofre com falta de técnicos, médicos e materiais.

Culto termina em tiroteio no Rio de Janeiro. Parecia faroeste

A cantora gospel Sarah Beatriz viveu momentos de terror durante um culto evangelístico na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, a artista contou aos seus seguidores sobre o medo que sentiu quando percebeu que as pessoas estavam correndo do local devido ao tiroteio.

“Eu não sei o que aconteceu, eu tava de olho fechado, eu só sei que eu escutei muito tiro e… eu fui carregada do palco, por que eu tava de olho fechado. tava todo mundo correndo e o pessoal me carregando para uma casa – quero até agradecer a moça que me acolheu na casa dela. Eu não sei o que aconteceu, só sei que foi muito tiro” disse a cantora gospel.

Um vídeo feito de cima do palco, mostra o momento exato em que as pessoas começaram a correr do culto, enquanto a cantora ministra o louvor.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência