Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

Culto termina em tiroteio no Rio de Janeiro. Parecia faroeste

A cantora gospel Sarah Beatriz viveu momentos de terror durante um culto evangelístico na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, a artista contou aos seus seguidores sobre o medo que sentiu quando percebeu que as pessoas estavam correndo do local devido ao tiroteio.

“Eu não sei o que aconteceu, eu tava de olho fechado, eu só sei que eu escutei muito tiro e… eu fui carregada do palco, por que eu tava de olho fechado. tava todo mundo correndo e o pessoal me carregando para uma casa – quero até agradecer a moça que me acolheu na casa dela. Eu não sei o que aconteceu, só sei que foi muito tiro” disse a cantora gospel.

Um vídeo feito de cima do palco, mostra o momento exato em que as pessoas começaram a correr do culto, enquanto a cantora ministra o louvor.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!