Donald Trump ataca Greta Thunberg: "Ridícula"

Imagem
Ontem foi Jair Bolsonaro, hoje foi a vez do presidente americano Donald Trump. Indignado com a edição da revista que publicou a foto da ativista ambiental Greta Thunberg na condição de personalidade do ano de 2019, o presidente Trump se mostrou irritado.
No gabinete o presidente dos EUA recebeu a notícia da nomeação de Greta como a maior personalidade do ano pela revista TIME. Logo, Trump chamou os jornalistas e disparou: "Ridículo!".
Em tom de áspero e de ironia o líder americano tratou em desqualificar a reportagem considerando que Greta é apenas uma menina que presta um serviço para quem tem interesse na crise do clima.
Será que Greta Thunberg colocará "ridícula" na sua conta oficial no Twitter?

A República de Curitiba está nua

Novas revelações do TheInterceptBrasil publicadas nesta terça-feira (06) pelo jornal El País mostram que os procuradores federais de Curitiba que atuam na operação Lava Jato estavam dispostos numa investida contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Não há lei para eles!

O Art. 102 da Constituição Federal determina que ministros do STF só podem ser investigados mediante autorização de seus pares. Os procuradores da Lava Jato rasgaram a CF.

Deltan e "robito" (o Roberto Pozzobon) travaram diálogos com outros procuradores no Telegram onde articularam levantar informações para incriminar o ministro Gilmar Mendes. Ainda fizeram chacota ironizando o fato de estarem investigando um ministro da Suprema Corte.

Todo diálogo está disponível no site do El País. Fica ainda mais grave a situação do MPF de Curitiba.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência