Deputado sofre atentado

Imagem
O deputado federal Loester Trutis, do PSL de Mato Grosso do Sul, disse em suas redes sociais que ele e sua equipe foram alvos de um atentado na manhã deste domingo.
Segundo a publicação, o parlamentar seguia de Campo Grande para Sidrolândia quando o carro em que estava foi alvejado por pelo menos 5 disparos.
“O deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos”, diz a postagem.

A República de Curitiba está nua

Novas revelações do TheInterceptBrasil publicadas nesta terça-feira (06) pelo jornal El País mostram que os procuradores federais de Curitiba que atuam na operação Lava Jato estavam dispostos numa investida contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Não há lei para eles!

O Art. 102 da Constituição Federal determina que ministros do STF só podem ser investigados mediante autorização de seus pares. Os procuradores da Lava Jato rasgaram a CF.

Deltan e "robito" (o Roberto Pozzobon) travaram diálogos com outros procuradores no Telegram onde articularam levantar informações para incriminar o ministro Gilmar Mendes. Ainda fizeram chacota ironizando o fato de estarem investigando um ministro da Suprema Corte.

Todo diálogo está disponível no site do El País. Fica ainda mais grave a situação do MPF de Curitiba.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!