GRAVE! Hospital público fecha as portas

Imagem
O Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, fechou as portas na tarde desta sexta-feira. O encerramento das atividades aconteceu por volta das 17h30. 
Segundo um funcionário do hospital, que preferiu não se identificar, a unidade está funcionando apenas para os pacientes de trauma e internação e não há previsão de retorno.
Ainda de acordo com o funcionário, o fechamento foi a única opção, já que, segundo ele, a unidade sofre com falta de técnicos, médicos e materiais.

Sergio Moro na cadeia após novas revelações do Intercept Brasil

Novos trechos de diálogos entre o então juiz federal Sergio Moro e procuradores da Lava Jato, publicados neste domingo, 7, pelo jornal Folha de S.Paulo e pelo site The Intercept Brasil, mostram que a força-tarefa discutiu estratégias para vazar informações sigilosas da delação da Odebrecht sobre a Venezuela durante o recrudescimento do regime de Nicolás Maduro. A mobilização aconteceu depois de uma sugestão do hoje ministro da Justiça e Segurança Pública.

A divulgação das conversas, mantidas pelo aplicativo Telegram, começou no mês passado e vem arranhando a imagem de Moro. Os diálogos indicam que o então juiz atuou ao lado da acusação, deixando de lado sua imparcialidade. Trechos revelados por VEJA mostram que o magistrado orientava ilegalmente as ações da Lava Jato (leia mais aqui).


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência