Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Empresário se mata na cara do ministro de Minas e Energia

Um empresário se matou com um tiro na cabeça na frente do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, e do Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque. O suicídio ocorreu durante a abertura de um seminário sobre o mercado de gás que aconteceria em Aracaju a partir desta quinta-feira. As informações foram publicadas inicialmente pelo jornal O Estado de São Paulo.

De acordo com testemunhas, o empresário do setor de cerâmica Sadi Gitz se levantou durante a fala do governador do estado na abertura do evento e gritou: 'Belivaldo, você é mentiroso'. Após a exaltação, fez um disparo com arma de fogo contra si. O 'Simpósio de Oportunidades - Novo Cenário da Cadeia do Gás Natural em Sergipe' foi encerrado imediatamente.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência