Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro decidiram lavar roupa suja em público

Os deputados e correligionários por São Paulo, Alexandre Frota (PSL) e Eduardo Bolsonaro (PSL), resolveram lavar a rupa suja pelo Twitter. Em uma DR em praça pública, Frota respondeu a tuíte de Eduardo, afirmando que “desde o dia em que falamos já faz três semanas que eu esqueci você”.

“Eduardo eu e vc conversamos e desde o dia em que falamos já faz 3 semanas que eu esqueci vc . Estou em Paz não ataque ninguém. Estou torcendo pelo seu sucesso no Psl abs”

Os parlamentares disputam espaço na política paulista para conquistar a Prefeitura apoiando candidatos diferentes. Frota já expressou seu apoio à Joice. Quanto o apoio do filho de Jair Bolsonaro ninguém sabe até agora.




Comentários

  1. LEGISLADORES!!!!!!!!!!!!!!! Pobe, infeliz e desgraçada CORRUPTOLÂNDIA!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência