Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Vale ganha direito de possuir propriedades de trabalhadores em Minas Gerais. Podem chorar!

Numa de cisão inédita da justiça de Minas Gerais a mineradora Vale, que pertence à Mosaic, ganhou o direito de tomar às propriedades de todos moradores que residem no entorno e proximidades da barragem localizada em Barão de Cocais, em Minas Gerais. Quem não deixar às terras será prejudicado e terá que pagar uma multa de R$ 10 milhões. A decisão impactou profundamente na vida de centenas de pessoas que estão doentes, deprimidas e sem assistência social.

Não sobrou nada do pasto. As escavadeiras chegaram ao terreno da funcionária pública Maria Isabel Santos há uns dez dias e ela foi obrigada a sair do sítio. Só conseguiu levar os móveis e fechou a porteira sem entender bem o que estava acontecendo.

“Acabou com a vida, né, porque é triste, é difícil até de falar. Você vê tudo desmoronado, tudo acabado. Só não tenho certeza se um dia vai retornar isso daqui e como que eles vão te devolver. Então, dói muito”, disse.

Um juiz de plantão, no sábado, dia 18 de maio, aceitou um pedido da mineradora Vale para ocupar terrenos particulares, que ficam próximos à barragem de rejeitos de minério.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência