Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Terremoto e risco de tsunami deixam moradores em pânico

Um forte tremor de terra de magnitude 7,3 na escala de Richter atingiu o mar de Banda, a noroeste de Timor-Leste. Não há registro de vítimas até o momento.

Dados do Centro Sismológico Euro-Mediterrânico confirmaram que o sismo ocorreu a uma profundidade de 224 quilômetros, pouco tempo depois de outro forte sismo, de 6,1 ter atingido a província indonésia de Papua, na ilha de Nova Guiné.

Em alguns locais de Díli, como no centro comercial Timor Plaza, várias pessoas saíram para a rua durante o forte abalo. Há possibilidade de tsunami, segundo o Centro de Alerta de Tsunami do Pacífico.

O terremoto foi igualmente sentido na cidade australiana de Darwin, também com as pessoas a saírem para a rua em vários locais.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência