Vereador do PSOL homenageia ditador coreano

Imagem
O vereador Leonel Brizola Neto (PSOL-RJ) apresentou uma “Moção de Louvor e Reconhecimento” na Câmara Municipal do Rio de Janeiro para homenagear o ditador norte-coreano Kim Jong-un. De acordo com o jornal O Globo, a moção foi apresentada no último dia 29.
“Por todo esforço de seu povo e de seu máximo dirigente, excelentíssimo senhor Kim Jong-un, na luta pela reunificação da Coreia e a necessária busca da paz mundial”, diz o documento, que foi entregue para Kim Chol-hok, embaixador do Coreia do Norte no Brasil.
É o fim!
Brizola deve estar revoltado na sepultura!



Telegram quer entregar mensagens originais que comprometem Moro

Sérgio Moro, ministro da Justiça, alegou que as mensagens não existem mais em seu celular pessoal e corporativo. O senador do PSD, na Comissão da Constituição e Justiça (CCJ), pediu ordens ao ministro para o que #Telegram possa fornecer os dados que ficam armazenados na nuvem, no servidor.

Moro não sabe que toda conversa e troca de arquivos no aplicativo Telegram ficam armazenados nos servidores da empresa que estão na Rússia. O magistrado não quis dar autorização para remessa dos originais e permanece acusando o #IntercepBrasil de fazer sensacionalismo.

O Telegram garante que fornece todas as mensagens referente ao ministro Sérgio Moro caso as autoridades brasileiras necessitem comprovar as autenticidades das que foram divulgadas até agora pelo site InterceptBrasil.



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência