Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Telegram quer entregar mensagens originais que comprometem Moro

Sérgio Moro, ministro da Justiça, alegou que as mensagens não existem mais em seu celular pessoal e corporativo. O senador do PSD, na Comissão da Constituição e Justiça (CCJ), pediu ordens ao ministro para o que #Telegram possa fornecer os dados que ficam armazenados na nuvem, no servidor.

Moro não sabe que toda conversa e troca de arquivos no aplicativo Telegram ficam armazenados nos servidores da empresa que estão na Rússia. O magistrado não quis dar autorização para remessa dos originais e permanece acusando o #IntercepBrasil de fazer sensacionalismo.

O Telegram garante que fornece todas as mensagens referente ao ministro Sérgio Moro caso as autoridades brasileiras necessitem comprovar as autenticidades das que foram divulgadas até agora pelo site InterceptBrasil.



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência