Major Olimpio ataca publicamente Bolsonaro

Imagem
O senador Major Olímpio deu entrevista à Rádio Jovem Pan na tarde deste domingo (08) durante os protestos convocados pelos movimentos sociais. Olímpio está no PSL e não quis acompanhar o presidente Bolsonaro para o novo partido Aliança Pelo Brasil.
Olímpio ainda se diz amigo de Bolsonaro porém destacou que o presidente foi insuflado pelos filhos e advogados para embarcar no que classificou como "aventura política" e rotulou a sigla como "Titanic político".




Confira a fala do senador do PSL-SP.



Na minha visão ele(@jairbolsonaro) cometeu um grande equívoco, saiu de um partido 100% dele pra uma aventura chamada aliança, será um Titanic político"@majorolimpio totalmente fora da realidade, não percebeu que quem está no Titanic político é ele.
pic.twitter.com/XXoeXmyXL7 — Sakura 🇧🇷🇯🇵 (@JapaDoBonor0) December 8, 2019

Silas Malafaia faz anuncio que abala o meio evangélico

O pastor Silas Malafaia utilizou suas redes sociais para comunicar aos seus seguidores ontem (19) que estava ingressando com um pedido de recuperação judicial da Editora Central Gospel, de sua propriedade.

Segundo o pastor, hoje em dia a Central Gospel vende apenas cerca de 25% do valor total que vendia em 2015, ou seja, acumula prejuízo de 75% da receita, e por isso está mal financeiramente.

“Eu quero dar aqui uma informação porque muita gente não tem o domínio do conhecimento nessa área […] A partir de 2015, com o agravamento da crise econômica do nosso país muitas empresas quebraram. 14 milhões de desempregados. Empresas faliram. Muitas empresas usaram um instrumento legal chamado recuperação judicial. A gigante da telefonia Oi está está em recuperação judicial”, exemplificou.

Silas Malafaia citou, ainda, outras editoras que também pediram recuperação judicial, como a Abril e a Saraiva.

A recuperação judicial é um plano de sobrevivência para que empresas não decretem a falência. Se concedido pela justiça, a recuperação interrompe o prosseguimento de ações de cobrança contra a empresa, além de permitir o parcelamento de dívidas fiscais.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência